quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desenho e ilustrações


Na busca por desenho e ilustrações encontrei (dentro de um dos sites que gosto de dar visitada de vez em quando) um site muito legal de ilustrações. http://www.fernandovicente.es/ , o cara tem ilustrações profissionais de pin ups, atlas, mas não dá pra descrever. só vendo. cada desenho desperta varias sensações ao mesmo tempo. Infelizmente não dá pra copiar nenhuma pra mostrar, mas passa lá pra você ver. Dá pra encontrar também no blogspot!! ö http://www.fernandovicenteblog.blogspot.com/;isso porque me atentei aos desenhos, mas se você reparar bem, o conteúdo, e melhor do que se pensa...
www.fernandovicentepinups.blogspot.com; ele aplica um estilo próprio para suas pinups, não como as de 1950, arredondadas, mas são perfeitas em sua singularidade, este aqui apresenta apenas os trabalhos, sem posts. mas vale a pena ver também.
www.fernandovicentevanitas.blogspot.com ;essa é a serie mais doida que eu já vi. mas gostei assim mesmo!!! também só apresentação de trabalhos, apenas imagens, tem também fotos de tatuagens da serie vanitas (dos fãs) e camisetas com desenhos da serie.
Ainda passeando pelos trabalhos desse cara (blogs e site) encontrei um site onde tem trabalho dele, o www.ideafixa.com nesse site você participa enviando seus trabalhos de desenhos, tem ofertas de cursos. esse site tem q ser visitado, porque ele oferece muito, de promoções valendo viagens a agenciamento de trabalhos. visita só!
Essa foto aí do lado, eu encontrei no site q eu visito de vez em quando. O http://www.clickmoda.com.br/ , lá também encontra-se vários desenhos irados. E deu pra dar uma palhinha. Esse site, é voltado pra moda, tem ilustrações dos criadores e de alguns alunos e ex- alunos. Só trabalho legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário