terça-feira, 27 de julho de 2010

Fontes de letras também é um assunto legal de se abordar, eu sempre fico olhando os prédios quando estou no onibus, vendo pixações, porque de certa forma, eles fazem uso de fontes interessantes. É quase um código!! Tenho um amigo que é pixador, e quando a gente caminha junto, ele me mostra as pixações dos caras e fala os nomes que estão escritos. Naõ se aprende aquilo no colégio. Essas caminhadas se tornaram tão constantes, que comecei a reparar sempre em pixações, e aprecio as que vem acompanhadas de frases, costumam ser engraçadas, outras com um pouco de mágoa, mas de certa forma estão se expressando.

Esse meu amigo ele não é muito de pixar, mas tem gente que leva a serio, por exemplo:


eles levam sua fama a sério!!! Esse meu amigo não subiria tão alto pra pixar, ele diz que esses caras tomam extrato de energia volátil!! tem lugar que realmente a gente não entende como chegaram tão alto!!! Esse do relogio da central do brasil no rio de janeiro, era o mais famoso, até o cara que pixou a cara do cristo tomou sua fama... todo mundo tem seu momento...tenta de novo amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário